sexta-feira, 4 de abril de 2014

VISITA A CAMPO MAIOR - WINE TASTE E MUSEU DO CAFÉ

PREÇO - Viatura 4 lugares - 170 euros
                  Viatura 4 a 8 lugares - 200 euros
PERCURSO - ÉVORA - CAMPO MAIOR- ÉVORA
DURAÇÃO: 8 Horas
REFEIÇÕES: OPCIONAL (Não incluída)

A Adega Mayor é fruto da visão do Comendador Rui Nabeiro e da sua grande paixão pelos vinhos e pela sua terra - Campo Maior.
Da mão do prestigiado arquitecto Siza Vieira saiu o traço inconfundível desta adega distinta, contemporânea e com alma. Inaugurada em 2007 mas a produzir vinhos desde 2002, a Adega Mayor possui 65 hectares de vinha distribuídos por duas herdades que dão origem às marcas Monte Mayor, Touriga Nacional, Reserva do Comendador e Garrafeira do Comendador.
O enólogo Paulo Laureano e uma equipa dedicada são os responsáveis pelo desenho destes néctares de personalidade vincada, onde se revela toda a tradição e sofisticação de um Alentejo por desvendar.
Visitas e provas de vinhos: 
Diáriamente
Sábados e Domingos: Com marcação antecipada.

MUSEU DO CAFÉ

Graças ao seu fundador e actual presidente do GRUPO NABEIRO / DELTA CAFÉS, Comendador Rui Nabeiro, o Museu do Café tornou-se realidade em 1994. Uma iniciativa com sucesso, onde sobressai o valor das peças expostas com a elegância e sobriedade do espaço envolvente, que fazem encontrar os diversos intervenientes no espaço temporal.

É importante compilar e associar a História, com a empresa, numa colecção que faz do Museu do Café, uma manifestação específica e cultural de inigualável valor, que o torna no único e original na Península Ibérica.
Este Museu, possui, ainda, bastante acessível à consulta, uma biblioteca especializada, com literatura sobre café.
Como se trata de um Museu totalmente aberto à cultura e a outras formas de arte, possui, também, um espaço próprio onde recebe com muita regularidade exposições temporárias e outras manifestações artísticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário